Unesp de Rio Claro - SP tem dois novos Concursos Públicos de Professores Substitutos

As vagas ofertadas são destinadas ao Instituto de Biociências.
Quinta-feira, 20 de julho de 2017 às 10h41
Unesp de Rio Claro - SP tem dois novos Concursos Públicos de Professores Substitutos

A Universidade Estadual Paulista (Unesp) do campus de Rio Claro está com dois novos Concursos Públicos de Provas e Títulos abertos, voltados à contratação de dois Professores Substitutos, destinados a atuar no Departamento de Educação e de Educação Física do Instituto de Biociências.

As inscrições estarão abertas até amanhã, 21 de julho de 2017, sendo efetuadas presencialmente na Seção Técnica de Comunicações, localizada na Avenida 24 A nº 1515, Bela Vista, em Rio Claro - SP, durante o horário das 8h30 às 11h e das 14h às 17h, nos dias úteis. Para isso, será cobrada a taxa no valor de no valor de R$ 93,00 e podem participar os profissionais graduados em curso superior e que tenham, no mínimo, título de Mestre.

Esses inscritos serão selecionados por meio da realização de uma Prova de Títulos, feito de maneira pontuada, de acordo com os critérios dos editais; e por fim, a aplicação de uma Prova Escrita ou Didática, prevista para o dia 26 de julho de 2017.

Conforme consta nos editais de nº 67 e 69/2017, os profissionais contratados irão ministrar as disciplinas de Prática de Ensino em Ciências e Biologia: Estágio Supervisionado II e IV; Conteúdo e Metodologia do Ensino de Ciências da Natureza; Tendências da Educação Física; e Estágio Supervisionado Curricular IV.

O contrato de trabalho se dará durante o período relativo ao 2º semestre letivo de 2017, mas pode ser prorrogado uma única vez, por igual período, mediante autorização do Reitor; em que atuará sob a carga horária de 12h semanais, com a remuneração de R$ 1.283,91, correspondente à referência MS-2.

Estes Concursos serão válidos a partir da data de publicação no DOE da homologação até o final do semestre letivo. Para mais informações, acesse os editais completos disponíveis em nosso site.

Jornalista: Anne Honami Abe
Compartilhe: