Unesp de Rio Claro - SP realiza novo Concurso Público para Professor Substituto

A vaga é para o Departamento de Biologia do Instituto de Biociências.
Quinta-feira, 20 de julho de 2017 às 10h37
Unesp de Rio Claro - SP realiza novo Concurso Público para Professor Substituto

Termina amanhã, 21, o período de inscrições para o novo Concurso Público de Provas e Títulos realizado pela Universidade Estadual Paulista (Unesp) do campus de Rio Claro, com o intuito de contratar, em caráter emergencial e temporária, um Professor Substituto, destinado ao Departamento de Biologia do Instituto de Biociências.

Os interessados em participar da seleção devem efetuar a inscrição pessoalmente na Seção Técnica de Comunicações, localizada na Avenida 24 A nº 1515, Bela Vista, em Rio Claro - SP, durante o horário das 8h30 às 11h30 e das 14h às 16h30, apenas em dias úteis, para a qual é cobrada a taxa no valor de R$ 93,00.

O cargo exige que o profissional seja graduado em Ciências Biológicas e tenha Doutorado em Biologia Celular ou Morfologia; para atuar durante o 2º semestre letivo de 2017, ministrando as disciplinas de Histologia e Histologia Funcional de Sistemas e Revestimentos, sob a carga horária de 12h semanais e a remuneração de R$ 1.795,81, correspondente à referência MS-3.1.

A seleção dos candidatos será feita a partir de uma Prova de Títulos, feita de maneira pontuada, de acordo com os critérios estabelecidos no edital; e também a aplicação de uma Prova Didática, prevista para o dia 1 de agosto de 2017.

Para mais informações, acesse o edital completo que foi publicado no Diário Oficial do Poder Executivo e está disponível em nosso site.

Jornalista: Anne Honami Abe
Compartilhe: