Unesp de Rio Claro prorroga inscrições de um de seus três Concursos Públicos

Candidatos serão submetidos à prova didática e análise de currículo lattes documentado; veja
Segunda-feira, 1 de fevereiro de 2021 às 16h33
Unesp de Rio Claro prorroga inscrições de um de seus três Concursos Públicos

A Universidade Estadual Paulista (Unesp) junto com o Instituto de Geociências e Ciências Exatas do campus de Rio Claro, anuncia a primeira retificação referente a um dos editais de três Concursos Públicos destinados à admissão de três professores substitutos, por prazo determinado.

Conforme o documento (retificação II - edital nº 133/2020), as inscrições para o certame na área de computação/computação básica foram prorrogadas novamente, desta vez até o dia 8 de fevereiro de 2021, no site da Universidade.

As oportunidades ofertadas são para as seguintes áreas/ subáreas:

  • Edital nº 131/2020: Matemática/ Matemática Aplicada, no conjunto de disciplinas de Cálculo Numérico II; Cálculo Numérico I; Cálculo Numérico; Computação Básica (1);
  • Edital nº 132/2020: Matemática/ Matemática Aplicada, no conjunto de disciplinas de Análise Numérica; Pesquisa Operacional (1);
  • Edital nº 133/2020: Computação/ Computação Básica, no conjunto de disciplinas de Programação Orientada a Objetos; Linguagens de Programação não Convencionais (1).

Para participar, é necessário que os candidatos tenham ensino superior e, no mínimo, título de mestre nas áreas exigidas.

A carga horária a ser cumprida é de 12 horas semanais e o salário base mensal ofertado equivale a R$ 1.331,82, acrescido de benefícios regulamentador internamente.

Inscrição e seleção

Mediante o pagamento de taxa no valor de R$ 102,00, os interessados nos editais nº 131 e 132/2020 puderam se inscrever no período de 5 a 25 de janeiro de 2021, exclusivamente via internet, no site da Universidade. Vale ressaltar que para a confirmação da inscrição, o candidato deverá apresentar os documentos exigidos para o e-mail rhigce.rc@unesp.br até o último dia do prazo para inscrição.

Os candidatos serão selecionados por meio de duas etapas, sendo elas: prova didática, de caráter eliminatório, realizada por meio de videoconferência, bem como análise de currículo lattes documentado, com caráter meramente classificatório.

A validade dos presentes Concursos Públicos será a partir da data de publicação da homologação no Diário Oficia do Estado até o final do ano letivo.

Jornalista: Jady Eduarda Alves
Compartilhe: