UNESP de Presidente Prudente - SP anuncia Concurso para Docente Temporário

O Professor Substituto ministrará na área de Arquitetura e Urbanismo.
Terça-feira, 28 de agosto de 2018 às 11h20
UNESP de Presidente Prudente - SP anuncia Concurso para Docente Temporário

A Universidade Estadual Paulista (UNESP) de Presidente Prudente, São Paulo, disponibiliza por meio do Diário Oficial do Estado o Concurso Público para contratação de um Professor Substituto que atuará no Departamento de Planejamento, Urbanismo e Ambiente da Faculdade de Ciências e Tecnologia.

O salário é de R$ 1.303,16, podendo variar de acordo com a titulação que possui. A carga horária corresponde a 12 horas semanais. Caso queira participar, o candidato deve ter no mínimo a titulação de Mestre.

Para se inscrever o interessado deve ir pessoalmente à Seção Técnica de Comunicações, situada na Rua Roberto Simonser, nº 305, Presidente Prudente - SP, do dia 28 de agosto de 2018 a 3 de setembro de 2018. O horário de atendimento é das 8h30 às 11h30 e das 14h às 16h30 e a taxa cobrada na inscrição é de R$ 95,50.

A prova é dividida em: Prova de Títulos, onde são analisadas as atividades de formação, didáticas e científicas, com maior relevância para as atividades relacionadas com o conjunto das disciplinas em concurso e Prova Didática.

Conforme o certame disponibilizado em nosso site, esse Concurso Público é valido até o final do semestre.

Jornalista: Daniel Henrique Alvarez
Compartilhe: