Unesp de Marília recebe inscrições para novo Concurso Público

Oportunidade é destinada à Faculdade e Filosofia e Ciências.
Terça-feira, 17 de julho de 2018 às 12h48
Unesp de Marília recebe inscrições para novo Concurso Público

A Universidade Estadual Paulista "Júlio de Mesquita Filho" - Unesp anuncia novo Concurso Público em caráter emergencial para selecionar um Professor Substituto, no Campus de Marília.

O profissional vai atuar em jornadas de 24 horas semanais, nas disciplinas: Cinesiologia e Biomecânica I e II; Terapia Ocupacional Educacional; Trabalho de Conclusão de Curso I e II; Primeiros Socorros; Observação Clínica em Terapia Ocupacional I, II, III e IV; e Estágio Supervisionado em Terapia Ocupacional no Programa de Saúde da Família.

As inscrições devem ser feitas até o dia 20 de julho de 2018, das 9h às 11h30 e das 14h às 16h30, na Seção Técnica de Comunicações, da Faculdade de Filosofia e Ciências, situada na Avenida Hygino Muzzi Filho, nº 737, Campus Universitário. A taxa de participação é de R$ 95,50.

O contratado deverá ministrar aulas nos períodos diurno e/ou noturno, dependendo das necessidades do Departamento, e para isso fará jus à remuneração mensal de R$ 3.307,96.

Para selecionar os inscritos haverá Prova Didática, provável para os dias 1 e 2 de agosto de 2018 e também Análise Curricular. A validade deste Concurso Público será a partir da data de publicação no Diário Oficial da homologação até o final do semestre letivo.

Jornalista: Virginia Faustino
Compartilhe: