Unesp de Marília recebe inscrições para Concurso de Professor Substituto

Oportunidade é destinada à faculdade e Filosofia e Ciências
Segunda-feira, 17 de julho de 2017 às 14h39
Unesp de Marília recebe inscrições para Concurso de Professor Substituto

A Universidade Estadual Paulista "Júlio de Mesquita Filho" - Unesp realiza Concurso Público para selecionar um Professor Substituto, no Campus de Marília.

Poderão inscrever-se graduados em curso superior, na modalidade licenciatura, que tenham, no mínimo, o título de mestre em Educação, conforme exige o edital já disponibilizado em nosso site.

O profissional vai atuar em jornadas de 12 horas semanais, nas disciplinas: Gestão de Sistemas Educativos e Unidades Escolares; Educação Comparada, junto ao Departamento de Administração e Supervisão Escolar da Faculdade de Filosofia e Ciências.

O contratado deverá ministrar aulas nos períodos diurno e/ou noturno, dependendo das necessidades do Departamento, e para isso fará jus à remuneração mensal de R$ 1.283,91.

As inscrições devem ser feitas a partir de hoje, 17, até o dia 21 de julho de 2017, das 9h às 11h30 e das 14h às 16h30, na Seção Técnica de Comunicações, da Faculdade de Filosofia e Ciências, situada na Avenida Hygino Muzzi Filho, nº 737, Campus Universitário. A taxa de participação é de R$ 93,00.

Para selecionar os inscritos haverá Prova Didática, provável para os dias 1 a 3 de agosto de 2017, na 61 do Prédio de Atividades Didáticas e também Análise Curricular.

A validade deste Concurso Público será a partir da data de publicação no Diário Oficial da homologação até o final do semestre letivo.

Jornalista: Alisson Negrini
Compartilhe: