Unesp de Guaratinguetá- SP abre uma vaga para Professor Assistente

Terça-feira, 19 de março de 2013 às 15h13
Unesp de Guaratinguetá- SP abre uma vaga para Professor Assistente

EDITAL Nº 053/2013-FEG/STDARH

Abrem nesta quinta (21), as inscrições para o Concurso Público da Universidade Estadual Júlio de Mesquita Filho - Campus de Guaratinguetá. O objetivo é preencher uma vaga de Professor Assistente, que vai atuar junto ao Departamento de Materiais e Tecnologia da Faculdade de Engenharia. A seleção é destinada aos graduados em curso superior em Engenharia, que tenham no mínimo, título de Doutor com tese desenvolvida em área correlata a Processos de Fabricação.

O aprovado será contratado sob o Regime da CLT, em Regime de Dedicação Integral à Docência e à Pesquisa, para ministrar as disciplinas de Processos de Soldagem Conformação, Seleção de Materiais e Reciclagem dos Materiais. A remuneração será de R$ 8.715,12, mas caso o candidato possua o título de Livre Docente, o salário passa a ser R$ 10.390,17.

Para se inscrever, o interessado deve procurar a Seção Técnica de Comunicações da Faculdade de Engenharia (Avenida Dr. Ariberto Pereira da Cunha, nº 333, Bairro Pedregulho, Guaratinguetá - SP), até o dia 20 de maio de 2013, das 9h às 12h e das 14h às 16h30. Os documento que precisam ser apresentados nesta etapa estão descritos no edital.

Mais informações no endereço eletrônico do Diário Oficial do Estado de São Paulo.

Compartilhe: