Unesp de Botucatu - SP vai contratar Professor por meio de Concurso Público

Candidatos ao cargo serão avaliados por meio de Prova de Títulos e Didática.
Sexta-feira, 23 de fevereiro de 2018 às 12h58
Unesp de Botucatu - SP vai contratar Professor por meio de Concurso Público

Mediante jornada de 24 horas semanais e salário de R$ 4.558,50, o novo Professor contratado por meio do Concurso Público realizado pela Universidade Estadual Paulista (Unesp) vai atuar no Campus de Botucatu.

As disciplinas a serem ministradas pelo profissional são as seguintes: Semiologia Veterinária, Clínicas I e II - Conjunto de disciplinas e Prática Hospitalar e de Fazendas.

Os interessados em participar do certame devem se inscrever entre os dias 22 a 26 de fevereiro de 2018, no horário das 9h às 11h e das 14h às 17h, na Seção Técnica de Comunicações da Faculdade de Medicina Veterinária e Zootecnia, Unesp, com sede na Rua Professor Doutor Walter Mauricio Correa, s/nº. Há taxa de participação no valor de R$ 95,50.

Esse Concurso Público tem validade, a partir da data de homologação, até o final do ano letivo e os concorrentes ao cargo serão avaliados por meio de Prova de Títulos e Didática.

Para se inscrever é necessário que o candidato tenha Graduação e Mestrado, como mostra o edital de abertura disponibilizado em nosso site.

Jornalista: Rafael Moreira
Compartilhe: