Unesp de Botucatu - SP recebe inscrições de um novo Concurso Público

O contratado ira atuar na Faculdade de Medicina Veterinária e Zootecnia.
Quarta-feira, 21 de fevereiro de 2018 às 12h57
Unesp de Botucatu - SP recebe inscrições de um novo Concurso Público

A Universidade Estadual Paulista "Júlio de Mesquita Filho" - UNESP de Botucatu, promove um novo Concurso Público destinado a Faculdade de Medicina Veterinária e Zootecnia.

O objetivo da seleção, é a contratação de um Professor Titular para ministrar as seguintes disciplinas de Nutrição de Ruminantes, Fundamentos da Nutrição Animal, Nutrição Animal I e Nutrição Animal II. A remuneração é de R$ 15.400,48 em regime de Dedicação Integral à Docência e à Pesquisa.

As inscrições devem ser realizadas na Seção Técnica de Comunicações da Faculdade de Medicina Veterinária e Zootecnia, situado em Rubião Junior, s/nº, no horário das 9h às 11h e das 14h às 17h, a partir de hoje, 21 de fevereiro de 2018 a 25 de maio de 2018. A taxa é de R$ 191,00.

Os candidatos serão submetidos a Prova de Títulos, Prova Didática e Prova de Arguição do Memorial, cujo resultado será válido por seis meses a contar da publicação da homologação no DOE, podendo ser prorrogado uma única vez, por igual período.

Os profissionais vão atuar no Departamento de Melhoramento e Nutrição Animal, conforme o edital que está disponível em nosso site.

Jornalista: Virginia Faustino
Compartilhe: