Unesp de Botucatu - SP divulga Concurso Público para Faculdade de Medicina

Provas de Títulos e Didática vão classificar os profissionais.
Quarta-feira, 20 de dezembro de 2017 às 17h05
Unesp de Botucatu - SP divulga Concurso Público para Faculdade de Medicina

A Faculdade de Medicina, no Campus de Botucatu, da Universidade Estadual Paulista "Júlio de Mesquita Filho" (Unesp), está com inscrições abertas para o Concurso Público destinado ao provimento de um cargo de Professor Substituto.

O profissional selecionado irá atuar no Departamento de Dermatologia e Radioterapia, da Faculdade de Medicina, especificamente na disciplina de Radioterapia, em jornada de 12h semanais, com remuneração de R$ 867,92. Caso o mesmo tenha título superior ao exigido, o salário será correspondente à titulação.

As inscrições devem ser realizadas na Seção Técnica de Comunicações da Faculdade de Medicina de Botucatu, no Distrito de Rubião Júnior, entre os dias 4 e 8 de janeiro de 2018, das 9h às 11h30 e das 14h às 17h. O valor a ser recolhido para a efetivação da inscrição, é de R$ 93,00.

Vale ressaltar que o profissional aprovado nas Provas de Títulos e Didática será contratado para exercer as atividades de docência em cursos de graduação nos períodos diurno e/ou noturno, dependendo das necessidades do Departamento/Coordenação de Curso.

Este Concurso cujo edital está disponível para consulta em nosso site tem validade a partir da data de publicação no DOE da homologação até o final do ano letivo.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: