Unesp de Botucatu - SP abre hoje (9) inscrições para Concurso Público

Vaga única é para o Departamento de Reprodução Animal e Radiologia Veterinária.
Sexta-feira, 9 de março de 2018 às 14h57
Unesp de Botucatu - SP abre hoje (9) inscrições para Concurso Público

A Universidade Estadual Paulista (Unesp) está com inscrições abertas do Concurso Público destinado à contratação, por prazo determinado e em caráter emergencial, de um novo Professor Substituto para à Faculdade de Medicina Veterinária e Zootecnia, no Campus de Botucatu.

Lotado no Departamento de Reprodução Animal e Radiologia Veterinária, o Docente receberá remuneração de R$ 3.259,09 e atuará em jornada de 12 horas semanais. Este ministrará a disciplina de Reprodução Animal, Inseminação Artificial e Bioténicas da Reprodução; Prática Hospitalar e de Fazendas de Reprodução Animal.

Os candidatos interessados podem se inscrever a partir de hoje, 9, até o dia 13 de março de 2018, das 9h às 11h e das 14h às 17h, em dias úteis, na Seção Técnica de Comunicações da Faculdade de Medicina Veterinária e Zootecnia, que fica na Professor Doutor Walter Mauricio Correa, s/nº. A taxa cobrada tem valor de R$ 95,50.

Como forma de qualificar os concorrentes inscritos neste certame, haverá aplicação das etapas de Provas de Títulos, com peso 2,0, e Didática, com peso 1,0. O profissional selecionado será contratado pelo prazo máximo de cinco meses, que pode ser prorrogado, de acordo com o edital de abertura já disponibilizado em nosso site.

Jornalista: Gabriel Rabello Lanza
Compartilhe: