Unesp de Botucatu - SP abre Concurso Público na FMVZ

Interessados precisam ter, no mínimo, título de Mestre e residência em Cirurgia de Grandes Animais ou áreas afins.
Terça-feira, 8 de agosto de 2017 às 15h17
Unesp de Botucatu - SP abre Concurso Público na FMVZ

Nesta terça-feira, 8, a Universidade Estadual Paulista "Júlio de Mesquita Filho" (Unesp) abre inscrições de Concurso Público com validade até o final do semestre letivo.

Há apenas uma vaga no cargo de Professor Substituto, na qual é necessário ter título de Mestre e residência em Cirurgia de Grandes Animais ou área diretamente relacionada.

Por prazo temporário de no máximo cinco meses, o contratado irá atuar no âmbito da Faculdade de Medicina Veterinária e Zootecnia, atendendo as necessidades do Departamento de Cirurgia e Anestesiologia Veterinária.

Com remuneração de R$ 3.259,09, as disciplinas de Cirurgia de Grandes Animais, e Prática Hospitalar e de Fazendas serão lecionadas em regime de 24h semanais, como especifica o edital completo disponibilizado em nosso site.

Até o dia 10 de agosto de 2017, das 9h às 11h e das 14h às 17h, as inscrições precisam ser feitas pessoalmente na Seção Técnica de Comunicações da FMVZ, situada na Rua Professor Doutor Walter Mauricio Correa, s/n, Botucatu - SP. Haverá taxa de R$ 93,00.

A classificação consistirá em prova didática; e avaliação de títulos com base na análise da formação/ qualificação, atividades científicas e didáticas, e demais atribuições consideradas relevantes.

Os candidatos devem comparecer pessoalmente no dia 17 de agosto de 2017, às 9h, na sala de Congregação da Faculdade de Medicina Veterinária e Zootecnia do Campus de Botucatu.

Jornalista: Gabriela Barboza
Compartilhe: