Unesp de Bauru - SP realiza Concurso para Professor da área de Comunicação Social

Oportunidade é destinada à Faculdade de Arquitetura, Artes e Comunicação.
Quinta-feira, 11 de janeiro de 2018 às 10h25
Unesp de Bauru - SP realiza Concurso para Professor da área de Comunicação Social

A Universidade Estadual Paulista - Unesp visa contratar um Professor Substituto para a Faculdade de Arquitetura, Artes e Comunicação no Campus de Bauru.

O docente atuará no Departamento de Comunicação Social, nas seguintes disciplinas: Produção Jornalística, Técnicas de Reportagem e Entrevista, Fotojornalismo I e II, Estética, Comunicação e Mídia, Fluxos da Informação e Estrutura da Produção Jornalística e Jornalismo Especializado.

A remuneração é no valor de R$ 4.558,50, para jornadas de 24h semanais. Caso o candidato tenha título superior ao exigido, o salário será correspondente à titulação.

Os interessados podem realizar as inscrições até o dia 15 de janeiro de 2018, na Seção Técnica de Comunicações do Campus de Bauru, localizada na Avenida Engenheiro Luiz Edmundo Carrijo Coube, nº 14-01, Vargem Limpa, no horário das 9h às 11h e das 14h às 16h.

A taxa de participação tem valor de R$ 93,00 e deverá ser paga na Seção Técnica de Finanças. A classificação será composta de Análise de Títulos e Prova Didática, conforme o edital disponível em nosso site.

Compartilhe: