Unesp de Bauru - SP anuncia Concurso para preencher uma vaga

Contratado vai atuar em jornada de 12 horas por semana.
Segunda-feira, 14 de agosto de 2017 às 14h24
Unesp de Bauru - SP anuncia Concurso para preencher uma vaga

Estão abertas a partir de hoje, 14 de agosto de 2017, as inscrições para o Concurso Público da Universidade Estadual Paulista (Unesp) que visa contratar Professor Substituto por prazo determinado.

O profissional vai ministrar o conjunto de disciplinas de Paisagismo II: Composição de Espaços Livres; Laboratório de Arquitetura, Urbanismo e Paisagismo II: Composição e Forma; Metodologia Científica; Laboratório de Arquitetura, Urbanismo e Paisagismo VIII: Projeto Físico Territorial.

A atuação do contratado será em jornada de 12 horas por semana, mediante salário de R$ 1.283,91, no Departamento de Arquitetura, Urbanismo e Paisagismo da Faculdade de Arquitetura, Artes e Comunicação do Campus de Bauru.

Este Concurso comporto por Prova de Títulos e Prova Didática será válido até o final do semestre letivo, conforme o edital de abertura disponibilizado em nosso site.

No horário das 9h às 11h e das 14h às 16h, os interessados devem realizar as inscrições até o dia 18 de agosto de 2017, no Departamento de Arquitetura, Urbanismo e Paisagismo da Faculdade de Arquitetura, Artes e Comunicação do Campus de Bauru, com sede na Avenida Engenheiro Luiz Edmundo Carrijo Coube, nº 14-01, Vargem Limpa, mediante pagamento de R$ 93,00 referente a taxa de participação.

Poderão inscrever-se Graduados em curso superior que tenham, no mínimo, título de Mestre. A qualificação necessária à inscrição para o concurso será demonstrada por estudos, em nível de graduação, na área do conhecimento à qual se integra a disciplina ou conjunto de disciplinas objeto do concurso.

Jornalista: Rafael Moreira
Compartilhe: