Unesp de Bauru - SP abre novo Concurso Público

Órgão conta com uma vaga para atuação na Faculdade de Engenharia.
Quinta-feira, 27 de julho de 2017 às 15h29
Unesp de Bauru - SP abre novo Concurso Público

Com uma vaga para Professor Substituto no Campus de Bauru, a Universidade Estadual Paulista (Unesp) está com inscrições abertas para um novo Concurso Público.

O Docente vai atuar na Faculdade de Engenharia, especificamente com o conjunto de disciplinas Resistência dos Materiais II; Instrumentação; Acústico e Ruído e Modelos Dinâmicos, conforme o edital de abertura disponibilizado em nosso site.

A jornada poderá ocorrer nos períodos diurno e/ ou noturno em 12 horas semanais com salário inicial de R$ 867,92, no entanto, caso o candidato tiver título superior ao exigido, a remuneração será correspondente a titulação.

Os interessados devem realizar as inscrições até o dia 3 de agosto de 2017 por meio do endereço eletrônico www.rh.feb.unesp.br via requerimento que deverá ser impresso e entregue na Seção Técnica de Comunicações, na Faculdade de Engenharia do Campus de Bauru, com sede na Avenida Luiz Edmundo Carrijo Coube, nº 14-01. Há taxa de participação é de R$ 93,00.

Esta seleção será composta por Prova de Título e Didática, cujo resultado será válido até o final do semestre letivo, contado a partir da data de publicação no Diário Oficial.

Jornalista: Rafael Moreira
Compartilhe: