Unesp de Bauru - SP abre Concurso Público na área de Língua Portuguesa e Literatura

Prova Escrita fará a seleção dos inscritos no certame.
Sexta-feira, 13 de outubro de 2017 às 17h46
Unesp de Bauru - SP abre Concurso Público na área de Língua Portuguesa e Literatura

A Universidade Estadual Paulista "Júlio de Mesquita Filho" - Unesp de Bauru, seleciona por meio de Concurso Público um docente da área de Língua Portuguesa e Literatura.

O profissional com, no mínimo, graduação vai atuar no Colégio Técnico Industrial "Professor Isaac Portal Roldán" da Faculdade de Engenharia, Campus da Unesp de Bauru - SP.

A remuneração do contratado será composta em conformidade com a carga horária quando for admitido, de acordo com o que determina o edital de abertura já disposto nesta página eletrônica.

As inscrições deverão ser feitas entre 17 ao dia 23 de outubro de 2017, das 9h às 11 e das 14h às 16h, por meio do preenchimento de requerimento no site www.rh.feb.unesp.br, no qual deverá ser entregue no Posto de Atendimento da Seção Técnica de Comunicações/ Protocolo na Faculdade de Engenharia do Campus de Bauru, situado à Avenida Engenheiro Luiz Edmundo Carrijo Coube, 14-01, Vargem Limpa.

O candidato deverá apresentar comprovante de recolhimento da taxa de participação, no valor de R$ 93,00, que deverá ser pago por meio de depósito bancário.

Para selecionar os candidatos inscritos neste Concurso Público com validade para o ano letivo de 2018, será aplicada Prova Escrita, abordando o programa sobre conhecimento específico na disciplina.

Jornalista: Alisson Negrini
Compartilhe: