Unesp de Assis - SP anuncia três Concursos Públicos para Professores Substitutos

Profissionais devem ter disponibilidade para atuar em jornada de 12h semanais.
Quinta-feira, 11 de janeiro de 2018 às 08h37
Unesp de Assis - SP anuncia três Concursos Públicos para Professores Substitutos

Entre os dias 12 a 16 de janeiro de 2018, a Faculdade de Ciências e Letras do Campus da Universidade Estadual Paulista "Júlio de Mesquita Filho", em Assis - SP recebe inscrições para três Concursos Públicos que visam o preenchimento de vagas no cargo de Professor Substituto.

As oportunidades são para atuar nos conjuntos de disciplinas: Iniciação à Língua Alemã; Língua Alemã I a VII (1), Iniciação à Língua Francesa; Língua Francesa I a VII (1) e Iniciação à Língua Japonesa; Língua Japonesa I a VII (1), vinculadas ao Departamento de de Letras Modernas.

Os profissionais quando aprovados devem cumprir jornadas de 12h semanais, e vão receber por mês salário de R$ 867,92, correspondente à referência MS-1. Porém se o Docente tiver título superior ao exigido, o valor mensal a ser recebido, será correspondente à titulação.

Para se inscrever é necessário atender aos requisitos exigidos no edital e comparecer em dias úteis das 9h às 11h e das 14h às 16h, na Seção Técnica de Comunicações, situada na Avenida Dom Antônio, nº 2.100, Parque Universitário, em Assis - SP. Não se esqueça de pagar a taxa no valor de R$ 93,00, na Seção Técnica de Finanças.

Todos os inscritos serão submetidos a Provas de Títulos e Didática cujo resultado final será válido até o fim do semestre letivo, conforme especificam os editais nº 13, 14 e 16, disponíveis em nosso site.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: