Unesp de Assis - SP abre novo Concurso Público na FCL para Professor

Profissional vai atuar em jornadas de 12 horas semanais de trabalho.
Quarta-feira, 24 de janeiro de 2018 às 11h56
Unesp de Assis - SP abre novo Concurso Público na FCL para Professor

Um novo Professor Substituto será selecionado em Concurso Público da Universidade Estadual de São Paulo (Unesp) para atuar na Faculdade de Ciências e Letras de Assis - FCL.

Poderão se inscrever candidatos que possuam, no mínimo, graduação na área de Humanas e/ou Linguística, Letras, Artes e áreas afins, com habilitação em japonês.

O profissional vai atuar em jornadas de 12 horas semanais de trabalho no conjunto de disciplinas: Iniciação à Língua Japonesa e Língua Japonesa I a VII, no Departamento de Letras Modernas.

Para o cumprimento das atividades de trabalho o professor vai fazer jus ao salário mensal de R$ 867,92. Caso o candidato tenha título superior ao exigido, o valor será correspondente à titulação.

As inscrições serão recebidas até o dia 26 de janeiro de 2018, das 9h às 11h e das 14h às 16h, na Seção Técnica de Comunicações, situado à Avenida Dom Antonio, nº 2.100, no Parque Universitário de Assis - SP. A taxa de participação é de R$ 93,00.

Os inscritos serão classificados por meio de Prova de Títulos e Prova Didática, prevista para ser aplicada no dia 16 de fevereiro de 2018, às 9h.

A validade deste Concurso Público será a partir da data de publicação no DOE da homologação até o final do semestre letivo, conforme estabelece o edital completo já disponibilizado em nosso site.

Jornalista: Alisson Negrini
Compartilhe: