Unesp de Assis - SP abre Concurso Público para Professor

Inscrições são pagas e devem ser feitas de forma presencial.
Terça-feira, 25 de julho de 2017 às 10h59
Unesp de Assis - SP abre Concurso Público para Professor

Até amanhã, dia 26 de julho de 2017, a Faculdade de Ciências e Letras da Universidade Estadual Paulista "Júlio de Mesquita Filho" (Unesp) Campus de Assis - SP, recebe inscrições para o Concurso Público destinado ao preenchimento de uma vaga para Professor Substituto.

A oportunidade é destinada aos candidatos com disponibilidade para trabalhar em jornadas semanais de 12 horas, ministrando a disciplina de Iniciação à Língua Japonesa e Língua Japonesa I a VII, no Departamento de Letras Modernas.

O salário pago ao novo docente será de R$ 867,92, mas caso o candidato apresente titulação superior à exigida, a remuneração será correspondente.

Para participar é preciso comparecer à Seção Técnica de Comunicações, que fica na Avenida Dom Antônio, nº 2.100, Parque Universitário, Assis - SP, para efetuar a inscrição. Depois será, necessário realizar o pagamento da taxa de R$ 93,00 na Seção Técnica de Finanças.

A classificação dos Professores ocorre por meio de Prova de Títulos e Didática, e todos os detalhes sobre o programa de avaliações você confere no arquivo disponível em nosso site.

Já a validade do resultado deste, certame será a partir da data de publicação no DOE da homologação até o final do semestre letivo.

Jornalista: Isabele Karine
Compartilhe: