Unesp de Assis - SP abre Concurso para profissional com Mestrado

Aulas serão lecionadas no Departamento de Biotecnologia em regime semanal de 12h.
Quinta-feira, 20 de julho de 2017 às 15h39
Unesp de Assis - SP abre Concurso para profissional com Mestrado

Nesta quinta-feira, 20, estão abertas as inscrições de Concurso Público realizado pela Universidade Estadual Paulista "Júlio de Mesquita Filho" (Unesp), do Campus de Assis. Há somente uma vaga.

Com salário de R$ 1.283,91, o contratado como Professor Substituto pelo período de cinco meses atuará na Faculdade de Ciências e Letras, atendendo as necessidades educacionais do Departamento de Biotecnologia.

Em jornada de 12h semanais, o profissional com mestrado em Biotecnologia, Ciências Biológicas ou áreas afins irá lecionar aulas no conjunto das disciplinas de Física Geral, Engenharia Bioquímica e Laboratório de Bioprocessos II.

Mediante taxa de R$ 93,00, as inscrições serão recebidas até o dia 26 de julho de 20417, das 9h às 11h e das 14h às 16h, na Seção Técnica de Comunicações, localizada na Avenida Dom Antônio, nº 2100, Parque Universitário, Assis - SP.

Conforme os critérios de classificação especificados no edital acessível em nosso site, os candidatos serão submetidos à prova de títulos e avaliação didática, que consiste em aula expositiva com duração de 40 a 60 minutos.

A validade deste certame contará a partir da data de publicação de sua homologação no DOE até o final do semestre letivo.

Jornalista: Gabriela Barboza
Compartilhe: