UNESP de Araraquara - SP realiza um novo Concurso Público para Docente

A contratação é de caráter emergencial e temporária.
Terça-feira, 10 de julho de 2018 às 16h38
UNESP de Araraquara - SP realiza um novo Concurso Público para Docente

A Universidade Estadual Paulista " Júlio de Mesquita Filho" (UNESP), juntamente com a Faculdade de Ciências Farmacêuticas, informa a todos a abertura do Concurso Público que visa selecionar um Professor Substituto em caráter emergencial e temporário.

O profissional deve ministrar a disciplina de Farmacobotânica no Departamento de Princípios Ativos Naturais e Toxicologia da Faculdade de Ciências Farmacêuticas, no Campus de Araraquara, com salário de R$ 1.303,16, correspondente a jornada de trabalho de 12 horas semanais.

Podem se inscrever graduados em curso de nível superior na área de Farmácia, Farmácia-Bioquímica, Ciências Biológicas, Engenharia Agronômica ou Engenharia Florestal, com conhecimentos em Farmacobotânica ou Botânica, demonstrados em nível de Graduação ou Pós-Graduação, e que tenham, no mínimo, título de Mestre.

As inscrições podem ser feitas a partir de hoje, 10, até 16 de julho de 2018, das 8h às 11h30 e das 14h às 16h30, na Seção Técnica de Comunicações do Prédio da Administração da Faculdade de Ciências Farmacêuticas, situada na Rodovia Araraquara-Jaú, Km 1, Araraquara-SP. A taxa é de R$ 95,50.

O certame é constituído por Análise Curricular e Prova Didática, conforme determina o edital de abertura disponível em nosso site.

Jornalista: Pamela Bugatti
Compartilhe: