Unesp de Araraquara - SP abre hoje (2) novo Concurso Público

Oportunidade única é para o Departamento de Letras Modernas.
Segunda-feira, 5 de fevereiro de 2018 às 10h01
Unesp de Araraquara - SP abre hoje (2) novo Concurso Público

A Universidade Estadual Paulista (Unesp) está com inscrições abertas do Concurso Público destinado à contratação de um novo Professor Substituto para desenvolver atividades no Campus de Araraquara durante o ano letivo de 2018.

Com jornada de 12 horas semanais e remuneração de R$ 1.283,91, este profissional ministrará as disciplinas de Introdução à Cultura Italiana: Conversação, Língua Italiana: Gramática, Língua Italiana: Gramática Através de Textos Literários, Língua Italiana: Gramática e Elementos de Cultura e Língua Italiana: Revisão da Gramática no Departamento de Letras Modernas, na Faculdade de Ciências e Letras.

Os interessados devem se inscrever a partir de hoje, 5 de fevereiro de 2018, até o dia 8 deste mês, das 8h30 às 11h e das 14h às 16h30, na Seção Técnica de Comunicações, na Rodovia Araraquara-Jaú, Km 1. A taxa é de R$ 95,50.

Para qualificar os concorrentes inscritos, haverá aplicação das etapas de Provas de Títulos e Didática. As Provas Didáticas estão previstas para serem realizadas no dia 22 de fevereiro de 2018, conforme o edital de abertura em nosso site.

Jornalista: Gabriel Rabello Lanza
Compartilhe: