Unesp de Araraquara - SP abre Concurso Público para Docente

Inscrições são aceitas de forma presencial.
Quinta-feira, 9 de novembro de 2017 às 12h09
Unesp de Araraquara - SP abre Concurso Público para Docente

A Faculdade de Ciências e a Letras, da Universidade Estadual Paulista "Júlio de Mesquita Filho" (Unesp), Campus de Araraquara, está recebendo inscrições do novo Concurso Público.

Para participar é necessário se inscrever até 22 de dezembro de 2017, e de 03 de janeiro à 16 de fevereiro de 2018, na Seção Técnica de Comunicações da Faculdade de Ciências Farmacêuticas, localizada na Rodovia Araraquara-Jaú, km 1, Araraquara. O atendimento ocorre das 8h30 às 11h e das 14h às 16h30. A taxa será de R$ 186,00, que deve ser recolhida na Seção Técnica de Finanças.

O objetivo do certame é a contratação de Professor Titular, para atuar nas disciplinas de Aspecto do Drama Moderno; Poéticas da Modernidade; Teatro, Cinema e Literatura, no Departamento de Literatura.

A jornada de trabalho do profissional é de Regime de Dedicação Integral à Docência e à Pesquisa - RDIDP e o salário é de R$ 15.400,48.

Os inscritos serão analisados mediante Prova de Títulos, Didática, e de Arguição do Memorial, cujo resultado é válido por seis meses, a contar da publicação da homologação no DOE, podendo ser prorrogado uma única vez, por igual período, a critério da Administração.

Se deseja saber mais informações, consulte o edital completo disponível para consulta em nosso site.

Jornalista: Isabele Karine
Compartilhe: