Unesp contrata três Professores Substitutos em novos Concursos Públicos

Certames buscam o provimento das vagas no campus de Presidente Prudente - SP
Sexta-feira, 14 de julho de 2023 às 12h50
Unesp contrata três Professores Substitutos em novos Concursos Públicos

Com o objetivo de realizar a contratação de um professor assistente, a Universidade Estadual Paulista (Unesp), anuncia a abertura das inscrições de três novos Concursos Públicos, no Campus de Presidente Prudente.

Os certames buscam a contratação de Professores Substitutos para atuarem junto ao Departamento de Educação Física da Faculdade de Ciências e Tecnologia do campus citado. Confira abaixo as áreas/disciplinas de atuação, com os respectivos editais:

  • Edital nº 158/2023: Ciências da Saúde/Anatomia do Sistema Locomotor (1);
  • Edital nº 159/2023: Ciências da Saúde/Anatomia Geral (1);
  • Edital nº 160/2023: Educação Física/Atividade Rítmica e Dança (1).

Para se inscrever, é necessário possuir graduação completa em nível superior, com no mínimo, títulos de Mestre na área pleiteada.

Quando contratado, sob regime jurídico da Consolidação das Leis Trabalhista - CLT, o profissional deve lecionar aulas em jornadas de 12 semanais, fazendo jus à remuneração no valor de R$ 1.829,31, acrescido de benéficos regulamentados.

Os interessados devem se inscrever no período de 17 de julho de 2023 até às 17h do 31 de julho 2023, exclusivamente via internet, no site da Universidade, mediante o pagamento de R$ 255,00 de taxa de participação.

Entretanto, os candidatos que se enquadram nos critérios dos certames podem solicitar a redução no valor da taxa até 21 de julho de 2023.

Como critérios de classificação, os candidatos inscritos serão avaliados em três etapas, sendo elas: prova escrita, prova didática e análise de Curriculum Lattes. A data, horário e local para a realização das provas deverão ser acompanhados pelo candidato por meio de edital de convocação a ser publicado no Diário Oficial do Estado - DOE e divulgado no endereço eletrônico.

A validade deste concurso será a partir da data de publicação no DOE da homologação até o final do ano letivo.

Mais detalhes sobre estes Concursos Públicos, você obtém nos editais de abertura disponíveis em nosso site para consulta.

Jornalista: Nathália Moura
Compartilhe: