Unesp contrata Professor de Informática para CTI - FEB em Concurso Público

Requerimento de inscrição deve ser preenchido on-line e entregue ao Diretor da instituição.
Segunda-feira, 16 de outubro de 2017 às 16h42
Unesp contrata Professor de Informática para CTI - FEB em Concurso Público

A Universidade Estadual Paulista (Unesp) inicia Concurso Público em 20 de outubro de 2017, com o objetivo de contratar Docente para o Colégio Técnico Industrial "Professor Isaac Portal Roldán" da Faculdade de Engenharia de Bauru (CTI - FEB) no ano letivo de 2018.

Há oportunidade na área de Informática, sendo que o profissional classificado e selecionado na Prova Escrita pode ser contratado como Professor de Ensino Médio I ou II conforme a Titulação apresentada.

Se você atende aos requisitos e deseja concorrer ao cargo, preencha o requerimento disponível no endereço eletrônico www.rh.feb.unesp.br, das 9h às 15h59, imprima-o e entregue-o ao Diretor do CTI - FEB, até 26 de outubro de 2017, aos dias úteis, das 9h às 11h ou das 14h às 16h, no Posto de Atendimento da Seção Técnica de Comunicações/ Protocolo, localizada à Avenida Engenheiro Luiz Edmundo Carrijo Coube, nº 14-01, Vargem Limpa, em Bauru - SP. Contudo, é necessário efetuar o pagamento de uma taxa no valor de R$ 93,00 para concluir a inscrição.

Para mais informações sobre este certame, que será válido no ano de 2018 e pode ser prorrogado até 2019, acesse o edital completo em nosso site.

Jornalista: Caroline Moura
Compartilhe: