Unesp contrata dois Professores em Concursos Públicos para Departamento de Design

Com jornada de 12h semanais, as remunerações podem variar conforme a Titulação.
Segunda-feira, 17 de julho de 2017 às 15h34
Unesp contrata dois Professores em Concursos Públicos para Departamento de Design

Destinados a contratar Professores Substitutos para o Campus Bauru, a Universidade Estadual Paulista "Júlio de Mesquita Filho" (Unesp) inicia hoje, 17 de julho de 2017, dois Concursos Públicos que constarão de Prova de Títulos e Didática.

As oportunidades ocorrem nas disciplinas de Produção Gráfica I, Produção Gráfica III, Metodologia do Projeto I, Projeto I, Produção Gráfica II (1) e Oficina de Materiais Plásticos, Gestão do Design e Modelagem (1), no Departamento de Design da Faculdade de Arquitetura, Artes e Comunicação do Campus de Bauru, conforme os editais de nº 97 e 98/2017, disponíveis em nosso site para mais informações.

Com remuneração de R$ 867,92, que pode variar conforme a Titulação, as funções devem ser exercidas nos períodos diurno e/ou noturno, de acordo com as necessidades do Departamento, durante 12h semanais.

É possível realizar a inscrição das 9h às 11h ou das 14h às 16h, na Seção Técnica de Comunicações do Campus de Bauru localizada à Avenida Engenheiro Luiz Edmundo Carrijo Coube, nº 14-01, Vargem Limpa, Bauru - SP, até o dia 21 de julho de 2017, sendo concluída após o pagamento de uma taxa de R$ 93,00.

Jornalista: Caroline Moura
Compartilhe: