Unesp: Concurso Público é anunciado pela Faculdade de Ciências em Bauru - SP

A oportunidade é para atender interesse público no ano letivo de 2022; confira
Quinta-feira, 4 de agosto de 2022 às 10h08
Unesp: Concurso Público é anunciado pela Faculdade de Ciências em Bauru - SP

A Universidade Estadual Paulista ''Júlio de Mesquita Filho'' anunciou a abertura de inscrições para um novo Concurso Público, que tem como objetivo preencher uma vaga de Professor Substituto, com, no mínimo, título de Doutor, em caráter emergencial, para atuar na Faculdade de Ciências do Campus Bauru.

Segundo o edital, a oportunidade é nas áreas de Ciências Exatas e da Terra e Engenharias, na sub-área de conhecimento Química, Engenharia Química, Engenharia de Produção, Engenharia Civil, Engenharia Elétrica e Engenharia Mecânica.

Caso admitidos, os profissionais deverão exercer suas atividades em jornadas de 12 horas semanais de trabalho, referente remuneração mensal no valor de R$2.315,33. O contrato é para atender excepcional interesse público, no ano letivo de 2022 ou no período relativo ao 2º semestre letivo de 2022.

Para participar

Os interessados podem se inscrever exclusivamente pela internet, no período das 00h do dia 5 de agosto de 2022 até às 23h59 do dia 19 de agosto do mesmo ano, observando o horário de Brasília, no site da Unesp. A inscrição será validada após pagamento de taxa de inscrição no valor de R$118,00.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados em três etapas, sendo elas: prova escrita; prova didática; e análise de Curriculum Lattes documentado.

Validade

A validade deste Concurso Público será a partir da data de publicação no Diário Oficial do Estado-DOE da homologação até o final do ano letivo.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: