Unesp comunica Concurso Público no Campus de Botucatu

Docente contratado ministrará a disciplina de Patologia Especial II.
Terça-feira, 27 de fevereiro de 2018 às 08h21
Unesp comunica Concurso Público no Campus de Botucatu

A Universidade Estadual Paulista (Unesp) está com inscrições abertas do Concurso Público destinado à contração, por prazo determinado e em caráter emergencial, de um Professor Substituto que será lotado no Departamento de Patologia, na Faculdade de Medicina, no Campus de Botucatu.

Ao atuar em jornada de trabalho de 12 horas semanais, o Docente selecionado receberá remuneração no valor de R$ 1.795,81,correspondente à referência MS-3.1, e ministrará a disciplina de Patologia Especial II. Caso o candidato possua título maior ao exigido, o salário será correspondente a titulação.

Os interessados poderão se inscrever no período de 5 a 7 de março de 2018, em dias úteis, das 9h às 11h30 e das 14h às 17h, na Seção Técnica de Comunicações da Faculdade de Medicina, na Avenida Professor Mário Rubens Guimarães Monte Negro, s/nº, Distrito de Rubião Junior. A taxa é de R$ 95,50.

Como forma de avaliar os concorrentes inscritos neste Concurso Público, haverá aplicação de duas etapas distintas, sendo elas: Provas de Títulos, com peso 2,0, e também Didática, com peso 1,0, de acordo com o edital de abertura já disponibilizado para a consulta de informações em nosso site, na integra.

Jornalista: Gabriel Rabello Lanza
Compartilhe: