Unesp Campus de São José dos Campos - SP seleciona Professor Substituto para ICT

Unesp de São José dos Campos abre concurso para Professor Substituto com salário de até R$ 1.592,11. Inscrições até dia 21 de junho.
Terça-feira, 18 de junho de 2013 às 16h30
Unesp Campus de São José dos Campos - SP seleciona Professor Substituto para ICT

Edital nº 060/2013 - STDARH/CSJC

Estão abertas a partir desta terça-feira, as inscrições para o Concurso Público da Unesp - Campus de São José dos Campos, que visa o provimento de uma vaga no cargo de Professor Substituto, para atuar junto ao Instituto de Ciência e Tecnologia, no Departamento de Biociências e Diagnóstico Bucal.

A contratação será sob o regime celetista, em jornada de 12h semanais, devendo o profissional ministrar aulas na Disciplina de Histologia e Embriologia. A remuneração correspondente será de R$ 1.138,28; Caso o candidato seja portador do título de Doutor, o salário será com base na referência MS-3, de 1.592,11.

Para se inscrever o candidato deve comparecer no período de 18 a 21 de junho de 2013, no horário das 9h às 11h e das 14h às 16h, na Seção Técnica de Desenvolvimento e Administração de Recursos Humanos do ICT, localizada na Avenida Eng. Francisco José Longo, nº 777, em São José dos Campos - SP.

Haverá Análise Curricular e Prova Didática para selecionar os candidatos inscritos. A prova didática deve ser realizada na data provável de 27 de junho de 2013. O programa do certame está discriminado no edital.

Mais informações podem ser obtidas no Diário Oficial do Estado de São Paulo.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: