Unesp - Campus de São José do Rio Preto abre vaga para Pesquisador

Unesp Campus de São José do Rio Preto abre inscrições para concurso público com salário de R$8.715,12 - Confira as vagas e provas!
Terça-feira, 26 de março de 2013 às 13h11
Unesp - Campus de São José do Rio Preto abre vaga para Pesquisador

Edital nº 075/2013-CSJRP

A partir de amanhã, estarão abertas as inscrições para o Concurso Público da Unesp - Campus de São José do Rio Preto. Segundo consta em edital, o certame visa o provimento de uma vaga no cargo de Pesquisador III. O docente irá atuar junto ao Departamento de Física do Instituto de Biociências, Letras e Ciências Exatas (IBILCE), na área de Biologia Estrutural.

O salário correspondente ao emprego público de Pesquisador III, na referência 3, em jornada de 40 horas semanais de trabalho, corresponde a R$ 8.715,12 mensais.

As inscrições serão recebidas no período de 27 de março a 10 de maio de 2013, no horário das 9h às 11h e das 14h às 16h, na Seção Técnica de Comunicações do IBILCE, localizado na Rua Cristóvão Colombo nº 265, Jardim Nazareth, São José do Rio Preto - SP.

O concurso público constará das seguintes provas: Julgamento do memorial; Arguição do memorial; Apresentação e Arguição do Projeto de Pesquisa.

O prazo de validade deste certame será de seis meses, contado a partir da data da publicação de sua homologação no DOE, podendo ser prorrogado uma única vez, por igual período, a critério da Administração.

Fonte: Diário Oficial do Estado de São Paulo.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: