Unesp Campus de Botucatu - SP abre vaga para Assistente e Motorista

Unesp do Campus de Botucatu abre Concurso Público para Assistente de Suporte Acadêmico II em Botânica e Motorista. Saiba mais!
Quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013 às 07h50
Unesp Campus de Botucatu - SP abre vaga para Assistente e Motorista

EDITAL Nº 13/2013 - STDARH

O Instituto de Biociências da Unesp do Campus de Botucatu - IB faz saber que fará Concurso Público, destinado a preencher os cargos de Assistente de Suporte Acadêmico II (Área de atuação: Botânica) (01) e Motorista (01), com vagas existentes e das que vierem a existir dentro do prazo de sua validade.

A inscrição deverá ser efetuada, das 10h de 18 de março de 2013 às 16h do dia 12 de abril de 2013, exclusivamente pela internet - site www.vunesp.com.br. Não será permitida inscrição por meio bancário, pelos Correios, fac-símile, condicional ou fora do prazo estabelecido.

O Concurso Público constará das seguintes provas: Prova Objetiva; Prova Prática; para ambos cargos, e Avaliação Psicológica somente para o cargo de Motorista.

Todas as convocações, avisos e resultados oficiais, referentes à realização deste Concurso Público, serão publicados, oficialmente, no Diário Oficial do Estado - Poder Executivo - Seção I, com exceção do resultado da solicitação de redução do valor da taxa de inscrição, que será apenas divulgado no site da Fundação Vunesp, sendo de inteira responsabilidade do candidato o seu acompanhamento, não podendo ser alegada qualquer espécie de desconhecimento

Mais informações podem ser obtidas no Diário Oficial do Estado de São Paulo.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: