Unesp Campus de Bauru - SP abre vaga para Professor na área de comunicação

Quarta-feira, 6 de março de 2013 às 15h52
Unesp Campus de Bauru - SP abre vaga para Professor na área de comunicação

EDITAL 043/2013

A Unesp Campus de Bauru - SP, informa que estarão abertas a partir de amanha, as inscrições ao Concurso Público para contratação em caráter emergencial de um Professor Substituto. O docente irá atuar no conjunto das disciplinas: Semiótica da Comunicação; Teorias da Comunicação, junto ao Departamento de Comunicação Social da Faculdade de Arquitetura, Artes e Comunicação do Campus.

A remuneração correspondente na referência MS-2, em jornada de 12h semanais de trabalho, no valor de R$ 1.080,05. Caso o candidato tenha título acadêmico de Doutor o salário será na referência MS-3.1, no valor de R$ 1.510,67.

As inscrições serão recebidas, no período de 7 a 12 de março de 2013, na Seção Técnica de Comunicações do Campus de Bauru, localizado na Avenida Engenheiro Luiz Edmundo Carrijo Coube, nº 14-01, Vargem Limpa, Bauru - SP. No ato da inscrição o candidato deve apresentar o Requerimento dirigido ao Diretor da Unidade, indicando nome completo, número da cédula de identidade, data de nascimento, filiação, naturalidade, estado civil, residência, profissão e endereço eletrônico, instruindo-o com os documentos comprobatórios (originais e cópias simples).

O concurso constará de Análise Curricular e Prova Didática.

O prazo de validade deste certame será de seis meses, contado a partir da data de publicação de sua homologação, podendo ser prorrogado uma única vez, por igual período, a critério da administração.

Fonte: www.imprensaoficial.com.br

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: