Unesp Campus de Araçatuba - SP abre seleção para Docente na FOA

Segunda-feira, 17 de junho de 2013 às 12h51
Unesp Campus de Araçatuba - SP abre seleção para Docente na FOA

Edital nº 45/2013-DTAd/STDARH

Estão abertas, a partir desta segunda-feira, as inscrições ao Concurso Público da Faculdade de Odontologia da Unesp - Campus de Araçatuba - SP, que visa a contratação de um Professor Assistente Doutor, para atuar junto ao Departamento de Odontologia Infantil e Social.

O profissional será contratado em Regime de Dedicação Integral à Pesquisa - RDIDP, sob regime jurídico da CLT, fazendo jus à remuneração de R$ 9.184,94, mensais; Caso o candidato tenha título de Livre Docente, o salário será o fixado na categoria MS-5, Nível I, que corresponde a R$ 10.950,28.

As inscrições serão recebidas, no período de 17 de junho a 16 de julho de 2013, na Seção de Comunicações, da Faculdade de Odontologia, localizada no Campus de Araçatuba, Rua José Bonifácio, nº 1.193. No ato da inscrição, o candidato deverá apresentar os documentos comprobatórios discriminados no edital.

O concurso constará de Prova de Títulos; Prova Didática; e Prova Escrita. O programa e a bibliografia estão discriminados no anexo I do Edital.

O prazo de validade deste certame será de seis meses, contado da data de sua homologação, podendo ser prorrogado uma única vez, por igual período, a critério da administração.

Fonte: Diário Oficial do Estado de São Paulo.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: