UNESP anuncia Concursos Públicos destinados a Professores Substitutos

Docentes vão atuar no Departamento de Didática da Faculdade de Ciências e Letras do Campus de Araraquara.
Quinta-feira, 19 de janeiro de 2017 às 12h49
UNESP anuncia Concursos Públicos destinados a Professores Substitutos

A Universidade Estadual de São Paulo (UNESP), anuncia Concursos Públicos com intuito de contratar dois Professores Substitutos com remuneração de R$ 1.283,91.

Os Docentes que cumprirão carga horária de 12h semanais, ministrarão as disciplinas de Linguagens em Educação e Pedagogias da Infância (1) e Educação Infantil: Creches, Estágio Curricular Supervisionado em Educação Infantil: Creches, Educação Infantil: Pré-escolas e Estágio Curricular Supervisionado em Educação Infantil: Pré-escolas (1) no Departamento de Didática da Faculdade de Ciências e Letras do Campus de Araraquara.

As inscrições podem ser realizadas na Seção Técnica de Comunicações, situada na Rodovia Araraquara-Jaú, km 1, no horário das 8h30 às 11h e das 14h às 16h30, até o dia 20 de janeiro de 2017. A taxa tem o valor de R$ 87,00.

Este certame será dividido em provas de títulos e didáticas previstas para os dias 6 e 7 de fevereiro de 2017. A validade destes Concursos Públicos, será a partir da data de publicação no DOE da homologação até o final do semestre letivo.

Para mais informações, consulte os editais de nº 15 e 16/2017 disponíveis em nosso site.

Jornalista: Virginia Faustino
Compartilhe: