Unesp anuncia Concurso Público para Professor Substituto no Campus de Marília

Docente irá atuar no Departamento de Ciências da Informação da Faculdade de Filosofia e Ciências.
Sexta-feira, 11 de novembro de 2016 às 14h02
Unesp anuncia Concurso Público para Professor Substituto no Campus de Marília

A partir do dia 16 de novembro de 2016, a Universidade Estadual Paulista (Unesp) receberá as inscrições do Concurso Público que tem por finalidade o provimento de uma vaga para Professor Substituto em caráter emergencial na disciplina de Inglês Instrumental.

Com atuação em jornada de trabalho de 12h semanais no Departamento de Ciências da Informação da Faculdade de Filosofia e Ciências do Campus de Marília - SP, o profissional receberá salário de R$ 867,92.

Para concorrer a vaga disponível, os candidatos devem ser graduados em curso superior que estejam, no mínimo, matriculados em Programa de Pós-Graduação Stricto sensu e atender os demais requisitos descritos no edital.

Os candidatos podem efetuar as inscrições entre o período do dia 16 a 22 de novembro de 2016, no horário compreendido das 9h às 11h30 e das 14h às 16h30, na Seção Técnica de Comunicações da Faculdade de Filosofia e Ciências do Campus de Marília - SP, localizada na Avenida Hygino Muzzi Filho, nº 737, Campus Universitário. A taxa de participação será no valor de R$ 87,00 que deve ser paga na Seção Técnica de Finanças.

O Concurso Público constará de Prova Didática e Análise Curricular que estão previstas para ocorrer nos dias 5 e 6 de dezembro de 2016, na Sala 60, Prédio de Atividades Didáticas da Faculdade de Filosofia e Ciências do Campus de Marília.

A validade deste Concurso será a partir da data de publicação no DOE da homologação até o final do semestre letivo. Você pode obter mais informações, acessando o edital de abertura que está disponível em nosso site.

Jornalista: Carlos Volpi
Compartilhe: