Unesp anuncia Concurso Público na Faculdade de Medicina de Botucatu

Oportunidade é ofertada para professor substituto da área de Infectologia; veja como participar
Quarta-feira, 22 de novembro de 2023 às 10h39
Unesp anuncia Concurso Público na Faculdade de Medicina de Botucatu

Com o objetivo de realizar a contratação de um professor substituto, a Universidade Estadual Paulista (Unesp), anuncia a abertura das inscrições de um novo Concurso Público, na Faculdade de Medicina do Campus de Botucatu.

De acordo com o edital, a vaga é ofertada ao docente da área de Infectologia, para lecionar as disciplinas de Módulo Bases das Doenças I, Módulo Mecanismos de Agressão e Defesa, Molestias Infecciosas e Parasitárias, Uso Racional de Antimicrobianos e Controle de Infecção Hospitalar (Estágio Optativo), no Departamento de Infectologia, Dermatologia, Diagnóstico por Imagem e Radioterapia.

Para se inscrever, é necessário possuir graduação completa em nível superior, com, no mínimo, título de mestre na área ofertada.

Quando contratado, o docente será remunerado no valor de R$ 1.236,62, referente a jornada de trabalho de 12 horas semanais para o exercício das funções estabelecidas ao cargo, acrescido de benefícios regulamentados internamente.

Como participar

Os interessados devem se inscrever no período de 24 de novembro até às 17h do dia 8 de dezembro de 2023, exclusivamente via internet, no site da Universidade, mediante o pagamento de R$ 255,00 de taxa de participação.

Entretanto, para os candidatos que se enquadram nos critérios do edital, a redução da taxa pode ser solicitada até 28 de novembro de 2023.

Como critérios de seleção, os candidatos serão avaliados em três etapas, compostas por: prova escrita, prova didática e análise de currículo lattes documentado, mediante análise das atividades de formação didática e científica.

Vigência

Conforme o certame, o prazo de validade deste Concurso Público será a partir da data de publicação no Diário Oficial do Estado (DOE) da homologação até o final do ano letivo.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: