Unesp anuncia Concurso para Docentes no Campus de Araraquara - SP

Professores devem apresentar graduação conforme determinam os editais.
Quinta-feira, 21 de julho de 2016 às 16h12
Unesp anuncia Concurso para Docentes no Campus de Araraquara - SP

Entre os dias 25 a 29 de julho de 2016, a Universidade Estadual Paulista "Júlio de Mesquita Filho" (Unesp) estará recebendo inscrições de dois Concursos Públicos.

Há vagas para Professores Substitutos nas disciplinas de Épocas da Literatura Alemã; Introdução à Literatura Alemã II; Língua Alemã III; Língua Alemã IV (1), e Crítica da Poesia; Literatura e Cultura Portuguesa; Historiografia Literária (1), conforme determinam os editais nº 56 e 57.

Os Docentes em ambos os casos vão atuar na Faculdade de Ciências e Letras do Campus de Araraquara, em jornada de 12h semanais. O salário pago a estes profissionais varia de R$ 867,92 a R$ 1.795,81.

Para se inscrever é necessário comparecer na Seção Técnica de Comunicações, localizada na Rodovia Araraquara-Jaú, km 1, Araraquara - SP, entre os dias 25 a 29 de julho de 2016. O atendimento acontece das 8h30 às 11h e das 14h às 16h30.

Como forma de classificar os inscritos serão realizadas Provas de Títulos e Didática, de acordo com os critérios preestabelecidos nos editais em nosso site.

A validade destes Concursos será a partir da data de publicação no DOE da homologação até o final do semestre letivo.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: