Unesp abrirá dois novos Concursos Públicos no Campus de Rio Claro

Concorrentes inscritos serão avaliados por meio de Provas de Títulos e Didática.
Sexta-feira, 12 de janeiro de 2018 às 15h52
Unesp abrirá dois novos Concursos Públicos no Campus de Rio Claro

Por meio de Provas de Títulos e Didática, a Universidade Estadual Paulista (Unesp) irá contratar dois Professores Substitutos em seus novos Concursos Públicos destinados ao Campus de Rio Claro. Ambas as contratações são imediatas e terão prazo determinado de 10 meses.

Com jornadas de 12 horas semanais e remuneração no valor de R$ 1.283,91, as vagas disponíveis são para Docentes ministrarem as disciplinas de Cálculo I, Cálculo III e Cálculo IV e (1); e Cálculo I e Cálculo II (1) no Departamento de Matemática do Instituto de Geociências e Ciências Exata.

De forma presencial, os interessados poderão se inscrever apenas em dias úteis, no período de 18 a 24 de janeiro de 2018, das 9h às 11h e das 14h às 17h, na Seção Técnica de Comunicações deste Campus, situado na Avenida 24-A, nº 1.515, bairro Bela Vista. A taxa cobrada é de R$ 93,00.

Para adquirir mais informações sobre estes Concursos Públicos, acesse aos editais de abertura nº 13 e 14/2018 disponíveis em nosso site. Divulgados recentemente no Diário Oficial, Poder Executivo - Seção I, os comunicados podem ser acessados na integra a qualquer momento de seu dia.

Jornalista: Gabriel Rabello Lanza
Compartilhe: