Unesp abre vaga para Professor Titular no Campus Botucatu

Docente contratado será locado no Departamento de Pediatria da Universidade.
Terça-feira, 26 de setembro de 2017 às 08h49
Unesp abre vaga para Professor Titular no Campus Botucatu

A Universidade Estadual Paulista (Unesp) abre inscrições do Concurso Público destinado à contratação de um Professor Titular para atuar na Faculdade de Medicina, no Campus Botucatu.

O Docente contratado, que ministrará as disciplinas de Pediatria I, II e III, atuará em Regime de Dedicação Integral à Docência e à Pesquisa (RDIDP), no Departamento de Pediatria.

Poderão participar candidatos portadores do título de Livre-Docentes conferido há pelo menos seis anos da data da inscrição, credenciados em Programa de Pós-Graduação, recomendado pela CAPES, entre outras requisitos disponíveis no edital em nosso site.

Mediante a taxa de R$ 186,00, os interessados deverão se inscrever exclusivamente até o dia 20 de dezembro de 2017, das 9h às 11h e das 14h às 17h, na Seção Técnico de Comunicação da Faculdade de Medicina de Botucatu, Distrito de Rubião Junior, s/nº.

A avaliação dos concorrentes inscritos constará de três etapas distintas, sendo elas: Provas de Títulos - Julgamento de Memorial, com peso 2,0; Prova Didática, também com peso 2,0; e Prova de Arguição do Memorial e do Curriculum Lattes, com peso 1,0.

Jornalista: Gabriel Rabello Lanza
Compartilhe: