Unesp abre vaga para Professor Substituto em novo Concurso Público

Docente atuará no Campus de Botucatu durante o 1º semestre letivo de 2018.
Quinta-feira, 11 de janeiro de 2018 às 15h46
Unesp abre vaga para Professor Substituto em novo Concurso Público

Com o intuito de contratar um Professor Substituto que desenvolverá atividades durante o 1º semestre letivo de 2018 no Campus de Botucatu, a Universidade Estadual Paulista (Unesp) abre inscrições para novo Concurso Público.

Ao atuar em jornada de trabalho de 12 horas semanais, o Docente receberá remuneração no valor de R$ 1.283,91, correspondente à referência MS-2. Este será lotado no Departamento de Botânica do Instituto de Biociências.

Com isso, o profissional ministrará as disciplinas de Morfologia Vegetal I, Morfologia e Anatomia Vegetal, Morfologia Vegetal e Anatomia de Angiospermas, conforme determina o edital de abertura já disponível em nosso site.

Os interessados poderão se inscrever até o dia 19 de janeiro de 2018, em dias úteis, na Seção Técnica de Comunicações do Instituto de Biociências do Campus de Botucatu, situado na Rua Professor Doutor Antonio Celso Wagner Zanin, nº 250, bairro Rubião Júnior, no horário das 9h às 11h e das 14h às 17h. A taxa é de R$ 93,00.

Já a avaliação dos concorrentes inscritos constará das etapas de Prova de Títulos, com peso 2,0, e também Prova Didática, com peso 1,0. No dia 7 de fevereiro de 2018, será realizado o sorteio dos pontos deste Concurso Público.

Jornalista: Gabriel Rabello Lanza
Compartilhe: