Unesp abre Processo Seletivo no Campus Bauru

Vaga é destinada aos profissionais graduados, que tenham experiência na área e registro no Conselho Regional de Medicina Veterinária
Quarta-feira, 24 de maio de 2017 às 15h29
Unesp abre Processo Seletivo no Campus Bauru

Os profissionais formados em Medicina Veterinária que têm experiência como Biotério poderão participar do Processo Seletivo realizado pela Universidade Estadual Paulista "Júlio de Mesquita Filho" (Unesp).

Ao desenvolver atividades na área de Biotério em regime de 8h semanais, o contratado como Responsável Técnico do Biotério receberá bolsa-auxílio de R$ 1.000,00. A função será exercida na Faculdade de Ciência, por tempo determinado de um ano.

Interessados devem encaminhar, até às 18h do dia 26 de maio de 2017, o currículo Lattes, o número do registro do Conselho Regional de Medicina Veterinária, bem como o comprovante de sua última anuidade para o e-mail dta@fc.unesp.br.

A Comissão Responsável por este Processo Seletivo irá classificar os candidatos com base no deferimento das inscrições e na análise curricular, onde serão analisados os documentos encaminhados no ato da inscrição.

O edital publicado nesta quarta-feira, 24, no Diário Oficial - Poder Executivo, pode ser consultado em nosso endereço eletrônico.

Jornalista: Gabriela Barboza
Compartilhe: