Unesp abre inscrições de três novos Concursos Públicos no campus de Sorocaba

Oportunidades estão distribuídas entre o Departamento de Engenharia de Controle e Automação do Instituto de Ciência e Tecnologia
Segunda-feira, 13 de julho de 2020 às 14h59
Unesp abre inscrições de três novos Concursos Públicos no campus de Sorocaba

A partir desta segunda-feira (13), podem ser realizadas as inscrições de três novos Concursos Públicos da Universidade Estadual Paulista "Júlio de Mesquita Filho" (Unesp) que, juntos, têm como objetivo a contratação, por prazo determinado, de professores substitutos.

No edital nº 48/2020, será preenchida uma vaga na área/subárea de engenharias e ciência da computação/conhecimento teoria da computação; matemática da computação; metodologia e técnicas da computação e sistemas de computação, no conjunto de disciplinas: estrutura de dados, sistemas computacionais.

Já no edital nº 49/2020, há oportunidade para preenchimento de uma vaga na área de na área/subárea de engenharias/conhecimento engenharia elétrica, engenharia mecânica, no conjunto de disciplinas: controle de processos industriais; sistemas de controle I; laboratório de controle I.

Por fim, no edital nº 50/2020, será preenchida uma vaga na área/subárea de engenharia mecânica e engenharia civil/conhecimento fenômenos do transporte, na disciplina de fenômenos do transporte.

Quando contratados, os profissionais deverão desempenhar atividades no Departamento de Engenharia de Controle e Automação do Instituto de Ciência e Tecnologia do campus de Sorocaba, em carga horária de 12 horas semanais, com salário mensal no valor de R$ 1.331,82.

Para participar, os interessados devem realizar as inscrições até o dia 31 de julho de 2020, mediante preenchimento do formulário eletrônico no site da Unesp. Nesta etapa, os participantes devem efetuar o pagamento da taxa de participação no valor de R$ 102,00. O candidato que tiver interesse na redução da taxa de inscrição deverá se inscrever nos dois primeiros dias do período de inscrição, conforme as exigências descritas nos editais.

A classificação dos participantes inscritos consistirá em duas fases, de caráter classificatório, compostas por prova didática, realizada por meio de videoconferência e análise de currículo lattes documentado.

Estes Concursos Públicos serão válidos até o final do ano letivo. Para mais detalhes e informações, acesse os editais de abertura disponibilizados em nosso site para consulta.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: