UNESP abre inscrições de Concurso Público para Professor Substituto

O contratado deverá exercer as atividades de docência em cursos de graduação nos períodos diurno e/ou noturno, dependendo das necessidades do Departamento.
Sexta-feira, 24 de agosto de 2018 às 17h50
UNESP abre inscrições de Concurso Público para Professor Substituto

A Universidade Estadual Paulista - UNESP realiza Concurso Público que visa à contratação de um Professor Substituto, em caráter emergencial, para atuar no 2º semestre letivo de 2018 no Departamento de Educação do Instituto de Biociências do Campus de Rio Claro.

Poderão inscrever-se candidatos que tenham Graduação em curso de Psicologia ou Pedagogia e possuir o título mínimo de Mestre em Educação ou Psicologia e/ou áreas afins, para atuarem por tempo determinado.

As disciplinas a serem ministradas são: Psicologia da Educação, Dimensões Psicológicas da Educação Física e Psicologia da Aprendizagem, nos períodos diurno e/ou noturno, conforme as necessidades do Departamento.

Conforme o edital, o salário de Professor Substituto é de R$ 1.303,16 mensais, correspondente à referência MS-2, em jornada de 12 horas semanais.

Para a realização das inscrições, o candidato deverá se apresentar na Seção Técnica de Comunicações , no período de 27 a 31 de agosto de 2018, no horário das 8h30 às 11h30, desembolsando o valor de R$ 95,50.

O Concurso constará de prova de títulos, referentes ao julgamento do Currículo Lattes, quando serão analisadas as atividades de formação didática e científica, com maior relevância para as atividades relacionadas com a disciplina do certame, e prova escrita, cujo tema será sorteado.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: