Unesp abre inscrições de Concurso Público em Presidente Prudente - SP

Docente selecionado atuará Faculdade de Ciências e Tecnologia do Campus.
Segunda-feira, 15 de janeiro de 2018 às 15h46
Unesp abre inscrições de Concurso Público em Presidente Prudente - SP

A Universidade Estadual Paulista (Unesp) abre as inscrições do Concurso Público destinado à contratação de um novo Professor Substituto que será lotado no Departamento de Educação, da Faculdade de Ciências e Tecnologia do Campus de Presidente Prudente.

Ao atuar em jornada de 12 horas semanais, o Docente terá remuneração de R$ 1.283,91. Este ministrará as disciplinas de Avaliação da Aprendizagem, Política Educacional e Organização Escolar Brasileira e Estrutura e Funcionamento do Ensino Fundamental e Médio.

Com taxa de R$ 93,00, os interessados poderão se inscrever até o dia 18 de janeiro de 2018, no horário das 8h30 às 11h30 e das 14h às 16h, na Seção Técnica de Comunicações deste Campus, que fica na Rua Roberto Simonsen, nº 305, em Presidente Prudente - SP.

Já a avaliação dos concorrentes constará de Provas de Títulos e Escrita, que serão realizadas em datas a serem confirmadas posteriormente, conforme determina o edital de abertura em nosso site, que pode ser acessado na integra a qualquer momento de seu dia.

Jornalista: Gabriel Rabello Lanza
Compartilhe: