Unesp abre inscrições de Concurso Público em Araraquara

Candidatos inscritos serão avaliados por meio da etapa de Análise Curricular.
Sexta-feira, 12 de janeiro de 2018 às 15h43
Unesp abre inscrições de Concurso Público em Araraquara

Com o intuito de contratar um Professor Substituto para desenvolver atividades no Campus de Araraquara durante o ano letivo de 2018, a Universidade Estadual Paulista (Unesp) abre inscrições para novo Concurso Público, que terá validade imediata.

Lotado no Departamento de Diagnóstico e Cirurgia da Faculdade de Odontologia, o Docente contratado atuará em jornada de trabalho de 12 horas semanais e receberá remuneração mensal no valor de R$ 1.283,91, que é correspondente à referência MS-2.

Este profissional ministrará, portanto, as disciplinas de Métodos Diagnósticos, Diagnóstico Bucal I, Diagnóstico Bucal II e Estomatologia. Mas, para isso, será necessário passar pela etapa única de Análise Curricular, conforme o edital de abertura publicado em nosso site.

Os interessados poderão se inscrever até o dia 25 de janeiro de 2018, das 8h às 11h e das 14h às 16h30, na Seção Técnica de Comunicações da Odontologia do Campus de Faculdade de Odontologia, que fica na Rua Humaitá, nº 1.680, Centro, 5º andar. A taxa é de R$ 93,00.

Jornalista: Gabriel Rabello Lanza
Compartilhe: