Unesp abre hoje (27) inscrições para novo Concurso Público

Interessados devem garantir participação de forma presencial.
Terça-feira, 27 de fevereiro de 2018 às 08h33
Unesp abre hoje (27) inscrições para novo Concurso Público

A Universidade Estadual Paulista (Unesp) receberá a partir de hoje, 27 de fevereiro de 2018, as inscrições do Concurso Público que visa contratar um Professor Substituto, pelo prazo máximo de cinco meses, para atuar no 1º semestre do ano letivo de 2018 no Campus de São José do Rio Preto.

Com jornada de 12 horas semanais, este profissional receberá remuneração no valor de R$ 1.283,91, correspondente à referência MS-2. O Docente ministrará ainda a disciplina de Fundamentos Históricos, Sociológicos e Filosóficos da Educação e será lotado no Departamento de Educação.

Os interessados poderão se inscrever até o dia 2 de março de 2018, no horário das 9h às 11h e das 14h às 16h, na Seção Seção Técnica de Comunicações do Instituto de Biociências, Letras e Ciências Exatas, na Rua Cristóvão Colombo, nº 2.265, Jardim Nazareth. A taxa é de R$ 95,50.

Para qualificar os concorrentes inscritos neste certame, Provas de Títulos e também Didática serão aplicadas em datas, locais e horários a serem divulgados posteriormente, conforme determina o edital de abertura disponibilizado recentemente para a consulta de informações em nosso site, na integra.

Jornalista: Gabriel Rabello Lanza
Compartilhe: