Unesp abre hoje (2) as inscrições para Concurso Público no Campus de Marília

Docente selecionado será lotado no Departamento de Ciência da Informação.
Segunda-feira, 2 de abril de 2018 às 11h01
Unesp abre hoje (2) as inscrições para Concurso Público no Campus de Marília

Estão abertas a partir de hoje, 2 de abril de 2018, as inscrições para o Concurso Público da Universidade Estadual Paulista (Unesp) que objetiva à contratação de um novo Professor Substituto para atuar no Campus de Marília.

Lotado no Departamento de Ciência da Informação, na Faculdade de Filosofia e Ciências, o Docente selecionado atuará em jornada de 12 horas semanais e receberá remuneração no valor de R$ 867,92.

Vale lembrar que este profissional ministrará ainda as disciplinas de Leitura Documental; Indexação; Atuação Profissional em Biblioteconomia; Elementos de Organização do Conhecimento e Análise Documental, conforme o edital de abertura disponível em nosso site, na integra.

Os candidatos poderão se inscrever até o dia 9 de abril de 2018, no horário das 9h às 11h 30m e das 14h às 16h30, exclusivamente na Seção Técnica de Comunicações da Faculdade de Filosofia. A taxa cobrada é de R$ 95,50.

Para qualificar os inscritos, haverá aplicação das etapas de Análise Curricular, com peso 2,0, e Prova Didática, com peso 1,0. As Provas estão previstas para serem realizadas nos dias 18 e 19 de abril de 2018, a partir das 8h30.

Jornalista: Gabriel Rabello Lanza
Compartilhe: