Unesp abre dois Concursos Público na Faculdade de Engenharia em Ilha Solteira

Oportunidades são para os Departamentos de Matemática e de Fitossanidade, Engenharia Rural e Solos.
Segunda-feira, 17 de julho de 2017 às 15h04
Unesp abre dois Concursos Público na Faculdade de Engenharia em Ilha Solteira

Com o objetivo de selecionar dois Professores Substitutos, a Universidade Estadual Paulista "Júlio de Mesquita Filho" - Unesp, de Ilha Solteira realiza Concursos Públicos.

Os contratados irão atuar em jornadas de trabalho de 12 horas por semana, nos períodos diurno e/ou noturno, e farão jus à remuneração mensal de R$ 1.283,91.

No Departamento de Matemática há uma vaga destinada às disciplinas: Cálculo Diferencial e Integral I, Cálculo Diferencial e Integral II, Cálculo Diferencial e Integral III, Cálculo Diferencial e Integral IV e Geometria Analítica e Álgebra Linear, conforme consta no edital nº 152.

Por meio do edital nº 154, a única oportunidade é para as disciplinas de Geologia agrícola e Pedologia, ofertadas ao Departamento de Fitossanidade, Engenharia Rural e Solos.

Para se inscrever é preciso ir até a Seção Técnica de Comunicações, a partir de hoje, 17, até 21 de julho de 2017, das 10h às 12h e das 14h às 16h, na Avenida Brasil, Centro, nº 56, em Ilha Solteira, SP. A taxa de R$ 93,00 deverá ser quitada para efetivar a participação.

Poderão participar graduados em curso superior que tenham, no mínimo, título de Mestre, de acordo com o editais que já estão disponibilizados na íntegra em nosso site.

Estes dois Concursos públicos terão validade até o final do semestre letivo, contados a partir da data de publicação no Diário Oficial da homologação.

Jornalista: Alisson Negrini
Compartilhe: