Unesp abre Concurso Público para Professor Substituto em Araraquara - SP

Interessados poderão se inscrever a partir de amanhã (25).
Quarta-feira, 24 de janeiro de 2018 às 12h58
Unesp abre Concurso Público para Professor Substituto em Araraquara - SP

A Universidade Estadual de São Paulo (Unesp) vai selecionar por meio de Concurso Público, um novo Professor Substituto graduado em Farmácia, Farmácia-Bioquímica ou Farmácia Industrial, com título de Mestre em Ciências Farmacêuticas, Fármacos e Medicamentos ou equivalente.

O profissional vai atuar em jornada de doze horas semanais de trabalho, no conjunto de disciplinas: Fundamentos de Controle Microbiológico de Qualidade de Fármacos e Medicamentos; Controle Biológico de Qualidade de Fármacos e Medicamentos; ministrado no Departamento de Fármacos e Medicamentos da Faculdade de Ciências Farmacêuticas.

As inscrições serão recebidas a partir de amanhã, 25, até 31 de janeiro de 2018, das 8h às 11h e das 14h às 16h30, na Seção Técnica de Comunicações da Faculdade de Ciências Farmacêuticas, na Rodovia Araraquara-Jaú, km 1, Araraquara-SP. A taxa de participação é de R$ 93,00.

O salário de Professor Substituto é de R$ 1.283,91, correspondente à referência MS-2, para atuação em jornadas de 12 horas semanais.

O inscrito deverá comparecer no dia 19 de fevereiro de 2018 às 8h na Sala de Reuniões do Prédio da Administração da Faculdade, no endereço mencionado acima para realizar as etapas de classificação. O não comparecimento será considerado desistência.

Os candidatos serão classificados por meio de Análise Curricular e Prova Didática, que terá data, horário e local para aplicação a serem divulgados posteriormente.

A validade deste Concurso Público será a partir da data de publicação no DOE da homologação até o final do semestre letivo, conforme estabelece o edital completo já disponibilizado em nosso site.

Jornalista: Alisson Negrini
Compartilhe: