Unesp abre Concurso Público para o Instituto de Ciência e Tecnologia

Inscrições se encerram hoje, 21, na Seção Técnica de Comunicações do Campus.
Sexta-feira, 21 de julho de 2017 às 12h44
Unesp abre Concurso Público para o Instituto de Ciência e Tecnologia

A Universidade Estadual Paulista (Unesp) promove Concurso Público destinado à contratação de um Professor Substituto, por prazo determinado e em caráter emergencial, para desenvolver atividades durante o 2º semestre do ano letivo de 2017 no Campus de São José dos Campos.

O Docente ministrará a disciplina de Radiologia no Departamento de Diagnóstico e Cirurgia do Instituto de Ciência e Tecnologia, em jornada de trabalho de 12 horas semanais, nos períodos diurno e/ou noturno, conforme as necessidades do Departamento, e fará jus à remuneração no valor de R$ 1.795,81, correspondente à referência MS-3.1.

Poderão inscrever-se graduados em curso superior que tenham, no mínimo, título de Doutor em Odontologia, com pelo menos um título (Mestrado ou Doutorado) em Radiologia. A qualificação necessária à inscrição para o Concurso será demonstrada por estudos, em Nível de Graduação, na área do conhecimento à qual se integra a disciplina ou conjunto de disciplinas objeto deste certame.

As inscrições seguem até às 16h de hoje, 21, exclusivamente Seção Técnica de Comunicações, localizada na Avenida Engenheiro Francisco José Longo, nº777, Jardim São Dimas, em São José dos Campos - SP. A taxa de participação será cobrada aos candidatos no valor único de R$ 93,00.

Os concorrentes inscritos serão avaliados por meio de Prova de Títulos, com peso 2,0, e Prova Didática, com peso 1,0. A aplicação das Provas de Títulos e o sorteio dos pontos das Provas Didáticas estão previstas para o dia 1º de agosto de 2017, enquanto as Provas devem ocorrer no dia 2 de agosto de 2017, às 9h.

Jornalista: Gabriel Rabello Lanza
Compartilhe: